COLEÇÃO VERÃO 2018

A Coleção Verão 2018 “TRANSFORMAÇÃO” da CÓDIGO ZERO se renova com um toque de aventura e frescor e nos apresenta uma proposta moderna e despojada. Direcionada a ir em busca do desconhecido, sem destino, estando em frente do novo e do inesperado, do imprevisto. Saindo da zona de conforto e colocando um ponto de partida para a transformação, com à apreciação do caminho sem se preocupar com o destino. É um “lifestyle” litorâneo que vem aflorando em quem mora em grandes centros fora da costa.É a valorização e o teor da natureza, em sua essência com mares, rios e lagoas.

A CÓDIGO ZERO compreende em sua coleção as três categorias de produtos, os Básicos, Fashion e Vanguarda, valorizando a essência do homem moderno que vive o dia a dia intenso sem deixar de lado a elegância e o conforto.

O seu mix de produtos é composto de polos, camisetas, regatas, bermudas, calças jeans e de sarja, camisas e acessórios (cintos e carteiras). Complementando o mix na coleção verão 18 lança beach-shorts e walk-shorts, e nos acessórios a novidade fica por conta dos bonés.

As composições de cores vêm na representação da Costa Litorânea e suas belezas com cores alegres e representativas. As padronagens são compostas de listrados, micro estampas, estampas florais e geométricas, efeitos manchados, tintos, marmorizados, degradê e delavé. Peças com acabamentos minuciosos, tecidos finos e modelagens primorosas fazem parte desta coleção, deixando-a ainda mais sofisticada.

 TRANSFORMAÇÃO’ “Wanderlust”. Desejos a se concretizar, viajar sem destino o quanto você puder, o mais longe que conseguir e quantas vezes forem possíveis. A vida não é para ser vivida em um só lugar, é para ser explorada e entender a sua própria existência. E como plano de fundo dessas viagens, exaltamos a costa litorânea e suas belezas. O tema é versátil, que resulta num visual elegante e pronto para qualquer ocasião.