SINTONIA

A Código Zero traz como tema da coleção Inverno 2017 a SINTONIA. A natureza como foco principal com imagens de campo, serras e montanhas. O decorativismo ganha grande destaque em micro estampas, criando um efeito cool. O militarismo é uma inspiração que segue em dois caminhos: atmosfera misteriosa, e também em referências nos trajes de militares de alto escalão em peças ornamentadas. A alfaiataria também aparece renovando suas padronagens clássicas.

 A CÓDIGO ZERO trás um mix de produtos que valorizam a essência do homem moderno, que vive o dia a dia intenso sem deixar de lado a elegância e o conforto. A moda masculina vem buscando nos últimos anos se renovar e por isso tem pego carona no novo homem que procura criar o seu próprio estilo.

A coleção CÓDIGO ZERO  é composta de diversas peças do guarda roupa masculino e para esta coleção inova em seu mix com o lançamento de jaquetas e blazers.  O blazer tem a capacidade de transformar totalmente um look, deixando até uma combinação mais básica com um visual mais moderno e descolado. O lance é uma proposta mais urbana, mas que pode ser usado em qualquer situação, como para trabalhar durante o dia ou sair a noite. Em um look super descontraído, fica ótimo com calça jeans e tênis, ou sapatos esportivos.

As composições de cores vêm na representação da natureza invernal com cores terrosas. Nas padronagens, micro estampas, efeitos manchados, tintos, craquelados e geométricos. Peças com acabamentos minuciosos, tecidos finos e modelagens primorosas, fazem parte desta coleção, deixando-a ainda mais sofisticada. A principal aposta da coleção são as micro estampas que pode ser considerada a tentativa de dar um “F5” no guarda roupa masculino, elas reproduzem pequenos desenhos repetidos que podem ser simétricos ou não. Esta proposta traz novos ares permitindo brincar num jogo que envolve estampas minimalistas, de elementos do tema com tecido e cores, criando possibilidades para o look.

SINTONIA é a busca pelo encontro consigo mesmo. O encontrar dos olhos, possibilidades, conquista, ressaltar o que há de melhor no outro, estar em pura SINTONIA. O plano de fundo para buscar esta SINTONIA é evidenciada na natureza através de campos, serras e montanhas, em essência. O tema é versátil, que se depender de nós, seu estilo será um visual elegante e pronto para qualquer ocasião.

Está é uma amostra do que será a coleção INVERNO  2017 CÓDIGO ZERO. Surpreenda-se!